Em Carambeí, Enio Verri conversa com servidores e trabalhadores da indústria

Publicado em 24 de agosto de 2022

Visitas aos sindicatos das categorias, em Carambeí, pelo deputado federal Enio Verri foram acompanhadas por integrantes do Mandato Coletivo do PSOL

Para construir um diálogo com os setores democráticos, movimentos sociais e populares, o deputado federal Enio Verri (PT) tem visitado os sindicatos dos pequenos municípios. É neste contato que o parlamentar fala sobre os caminhos para se reconstruir o país. As visitas mais recentes foram ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Carambeí e Região (Sintac) e Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carambeí (SindServ). Lá, o encontro com sindicalistas foi para reforçar a importância em defender os salários, a renda mínima e a estabilidade dos empregos.

Como economista, Enio Verri ainda destacou a necessidade de se criar um projeto nacional de desenvolvimento sustentável e econômico para o Brasil. “Estamos vivendo um ano intenso de debates e não podemos desistir de lutar contra os ataques aos direitos e à democracia que ocorrem pelo atual governo. O Estado tem que estar a serviço dos mais pobres e estimular o desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda”, explicou o deputado.

As agendas em Carambeí foram acompanhadas por integrantes da candidatura coletiva do PSOL para deputado estadual, representada nas reuniões pelos membros Guilherme Mazer, João Stefaniak e Wagner Nascimento. Também estavam presentes no encontro com os trabalhadores da indústria Geraldo do Nascimento e Geraldo Carneiro de Oliveira.

No SindServ, a recepção de Enio Verri foi feita pela vice-presidente Selma Silva Oliveira. No local, o deputado federal discorreu sobre a sobre a autonomia da educação e da saúde para o teto de gastos do município, além de fazer análise da atual conjuntura política do país.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.