Inauguração do comitê do candidato Enio Verri reúne 500 pessoas em Maringá

Publicado em 31 de agosto de 2022

O evento começou com bandeiraço da campanha para deputado federal e adesivagem de veículos na avenida Tuiuti. O prefeito Ulisses Maia prestigiou a inauguração do comitê

Trabalhando pelos ideais de justiça social e por políticas públicas para todos, o candidato à reeleição para o cargo de deputado federal Enio Verri (PT) reuniu quase 500 pessoas, em Maringá, durante a inauguração do seu comitê de campanha. O espaço está localizado na avenida Tuiuti, 2978. Além da solenidade, houve bandeiraço na via e adesivagem de veículos de apoiadores. Autoridades, como o prefeito Ulisses Maia e o vereador Mario Verri, secretários municipais de Maringá e demais apoiadores do mandato prestigiaram o evento. Enio Verri tem 21 anos de vida pública e sempre destaca a importância de eleger uma bancada que apoie as propostas de governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – candidato que lidera as pesquisas eleitorais para presidente da República.

O doutor em Economia Enio Verri, docente aposentado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), está em busca de seu terceiro mandato na Câmara Federal, onde atua desde 2015, também como líder da bancada do Partido dos Trabalhadores. Antes, Verri foi presidente do Partido dos Trabalhadores do Paraná (2009), secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Estado do Paraná (2007), deputado na Assembleia Legislativa do Paraná (2006), chefe de gabinete do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (2005), secretário de Governo do município de Maringá (2003) e secretário de Fazenda da prefeitura de Maringá (2001).

Na inauguração do comitê, o parlamentar estava feliz por estar em casa, na cidade onde viveu a infância e adolescência e onde reside até hoje. Em seu discurso, Enio Verri apontou a importância de eleger bancadas fortes na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa do Paraná para apoiar os futuros trabalhos de Lula e Requião.

“Nesse momento é importante perceber que para eleger o presidente Lula, que assume o compromisso de colocar o pobre no orçamento e o rico no imposto de renda, é necessário também eleger deputadas e deputados federais. Afinal de contas, o presidente Lula fará projetos, mas será a Câmara dos Deputados que irá aprovar esses projetos tão necessários para recuperar a economia e a justiça social em nosso país”, explica o candidato Enio Verri.

No mesmo sentido foi à fala do prefeito de Maringá, Ulisses Maia, mas sobre o Estado.

“Temos que eleger uma boa bancada de deputados e deputadas, para que seus projetos sejam aprovados e que retornem como benefícios para o município”, disse.

Maia, inclusive, apoia outro candidato ao governo estadual, mas compareceu a inauguração por reconhecer a importância de Enio Verri para Maringá, porque sempre repassou recursos ao município.

O vereador e presidente local do PT, Mario Verri (PT), destacou a importância de pensar em candidatos que defendam as bandeiras de apoio aos interesses da população como emprego, combate à pobreza e à fome e medidas de controle da inflação.

“Queremos eleger o Lula, eleger o Requião e reeleger o Enio Verri, porque eles têm o mesmo compromisso, de construir o novo Paraná e o novo Brasil”, disse o presidente. Das 08h às 19h

O comitê de campanha política do candidato à reeleição deputado federal Enio Verri na Avenida Tuiuti, 2978, irá funcionar todos os dias das 08h às 19h.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.