Campanha Enio Verri debate prioridades dos paranaenses na região de Cascavel

Publicado em 22 de setembro de 2022

Visita de campanha do deputado federal Enio Verri em cinco municípios do Oeste do Paraná, na região de Cascavel, mostra o quanto a campanha de reeleição cresce com o apoio da população e de lideranças locais

A campanha do deputado federal Enio Verri (PT) se fortalece e cresce a cada dia nos municípios paranaenses, aonde o parlamentar tem debatido com os apoiadores as prioridades de cada região. No Oeste do Paraná, na região de Cascavel, cinco cidades o receberam recentemente: Nova Aurora, Lindoeste, Capitão Leônidas Marques, Toledo e Assis Chateaubriand – todas localizadas na Região Metropolitana de Cascavel. Nos municípios, foram apresentadas as reivindicações da população e parceiros do mandato aproveitaram para agradecer as emendas recebidas e declarar apoio à reeleição do deputado. As agendas foram acompanhadas pelo deputado estadual Professor Lemos – também candidato à reeleição nas eleições de 02 de outubro.

Valmir Antunes, diretor do Partido dos Trabalhadores em Capitão Leônidas Marques, discursou durante a visita dos candidatos e destacou como importante a reeleição de Enio Verri. “A eleição do deputado é importante não só para o Paraná, mas para o Brasil e para todos os municípios menores como o nosso, que precisam de recursos para atender as necessidades da população em áreas carentes como saúde, educação e agricultura”, diz Antunes. Na cidade, os deputados também foram recepcionados pelo presidente do partido, Gilmar Stival e pelo subprefeito Juninho do Rogério.

Em Lindoeste, o encontro foi na casa do cabeleireiro Vicente Moscinski, com a presença de pequenos produtores rurais da cidade, que já recebeu de Enio Verri recursos para diversas áreas, como saúde, pavimentação e educação. “O nosso município precisa de um deputado como o Enio, que é presente e acessível, que sempre ajuda Lindoeste, principalmente no fortalecimento da agricultura familiar nos assentamentos do município”, lembra Moscinski.

Na cidade de Nova Aurora, o deputado federal se reencontrou com os gestores da Cooperativa das Agroindústrias Familiares do Oeste do Paraná (Coperafa), durante a feira do produtor. Na oportunidade, o presidente da Coperafa, Sidiney Ramos, fez questão de lembrar que todos os projetos que colaboraram com os pequenos produtores da cidade até hoje vieram do PT.

Já em Assis Chateaubriand, Enio Verri foi recepcionado na APP-Sindicato da cidade, pela presidente Ana Lúcia Santoline, professores e pelo vereador Joaquim Cardoso (PT). No local, o parlamentar fez uma breve análise de conjuntura da política atual e falou sobre a necessidade de eleger políticos comprometidos com o bem-estar social da população.

A agenda conjunta dos deputados no Oeste paranaense se encerrou no município de Toledo, em uma reunião realizada na casa do apoiador Valtair Apolinário. No encontro, estava presente a apoiadora Carol; a ex-candidata à prefeita de Toledo, Jacqueline Machado e a policial Amanda Teixeira, além de outros parceiros do mandato.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.