Enio Verri votará na parte da manhã no Colégio Santo Inácio

Publicado em 30 de setembro de 2022

O candidato à reeleição para o cargo de deputado federal Enio Verri (PT-PR) vai votar neste domingo (2), às 10h, no Colégio Santo Inácio, na Vila Operária, em Maringá. Depois, o deputado permanecerá na cidade para aguardar o fim da votação e a apuração dos votos ao lado da família.

Enio Verri vota
Enio Verri em votação de 2018

Em relação ao pleito, Enio Verri espera que os eleitores respeitem as divergências políticas e não aceitem provocações de adversários. “Tenho certeza que o resultado deste domingo vai mostrar que o paranaense quer um país mais democrático, sem violência política e que todos e todas possam conviver pacificamente. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostrou transparência durante toda a preparação para este dia e vamos zelar para que tudo ocorra em paz”, afirmou.

O doutor em Economia Enio Verri, docente aposentado pela Universidade Estadual de Maringá (UEM), está em busca de seu terceiro mandato na Câmara Federal, onde atua desde 2015, também como líder da bancada do Partido dos Trabalhadores.

Antes, Verri foi presidente do PT do Paraná (2009), secretário de Planejamento e Coordenação Geral do Estado do Paraná (2007), deputado na Assembleia Legislativa do Paraná (2006), chefe de gabinete do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (2005), secretário de Governo do município de Maringá (2003) e secretário de Fazenda da prefeitura de Maringá (2001).

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.