Plenária fortalece a campanha de eleição de Lula no Noroeste do Paraná

Publicado em 14 de outubro de 2022

Movimento de lideranças comunitárias e políticas de Campo Mourão, Juranda e Peabiru fortalece a campanha e fomenta a vitória de Lula e Alckmin no 2º turno

As estratégias para a campanha de segundo turno da eleição presidencial estão definidas nos municípios de Campo Mourão, Juranda e Peabiru – localizados na região Noroeste do Paraná. As decisões foram tomadas durante a Plenária Regional Lula, realizada nesta semana com a presença dos deputados federais pelo Partido dos Trabalhadores, Enio Verri e Zeca Dirceu. No encontro, que aconteceu na sede do Sindicado dos Bancários de Campo Mourão, estavam presentes quase 100 lideranças comunitárias e políticas das três cidades. O grupo discutiu as propostas dos candidatos Lula e Alckmin e definiu estratégias para consolidar a vitória deles nas Eleições 2022.

Entre os presentes na plenária regional, citamos os presidentes de cinco siglas: Antoninho de Castro (PT), Lenilda de Assis (PCdoB), Dorneles (PDT), Regina (PSB) e Evaldo (PSOL). No evento, ficou nítida a preocupação com o bem-estar social da população. Afinal, quem consegue olhar ao próximo passando por dificuldades e não se compadecer? Neste momento, Lula foi colocado como a melhor e a única opção para combater esse descaso atual que ocorre no nosso país.

No discurso, Enio Verri reforçou a importância de todos fazerem uma campanha limpa, transparente, sem ódio e violência. E destacou como o eleitor de Lula deve ser conquistado.

“O desafio não é conversar, mas conscientizar o eleitor. Por isso, o diálogo tem de ser um a um. É um trabalho contínuo e de resultado”, diz Verri.

Também participou da Plenária Regional Lula, em Campo Mourão, a presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Regina Dubay, que ressaltou a importância em estarmos com Lula neste segundo turno para o retorno da democracia no Brasil.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.