Enio Verri fala de colaboração entre Congresso e Governo Lula com o ministro Alexandre Padilha

Publicado em 23 de janeiro de 2023

Alexandre Padilha recebeu o deputado Enio Verri. O parlamentar falou de estreitar mais os laços com o Ministério e contribuir mais nas ações do Executivo

De volta à Brasília, o deputado federal Enio Verri (PT-PR) começou a cumprir agenda com ministros do novo Governo Lula, nesta segunda-feira (23). A primeira visita foi ao ministro da Secretaria de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, em seu gabinete no Palácio do Planalto.

No encontro, Verri e Padilha, que foram colegas de bancada do PT na Câmara, falaram do início do trabalho da Secretaria, dos desafios do novo Governo Lula e do clima de cooperação do Congresso Nacional em votar as pautas de interesse do desenvolvimento do país e da população brasileira.

“O que não falta é trabalho para fazer pelo país. Temos muito o que reconstruir e resgatar. O diálogo com o Congresso Nacional é fundamental para concretizar os planos de Governo e colocar o que Lula quer em prática. Minha agenda hoje foi mais para uma conversa e sobre de que forma podemos contribuir com o Governo Lula e para o bem do futuro do país”, afirmou Enio Verri após encontro com o Ministro.

Nesta terça-feira (24), o deputado paranaense tem agenda com o ministro da Agricultura e Pecuária Carlos Fávaro.

Enio e Lula

Vem com a gente

Lula e Dep. Federal Enio Verri

Faça parte da rede de defesa dos DIREITOS SOCIAIS e pela DEMOCRACIA.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.