Deputado Enio Verri destina automóvel para Cafelândia

A Secretaria de Assistência Social de Cafelândia está mais bem equipada para atender a população. Uma emenda parlamentar do deputado federal e líder da bancada do Partido dos Trabalhadores, na Câmara dos Deputados, Enio Verri, destinou um automóvel 0km à Secretaria do município. De acordo com o parlamentar, o veículo será de grande de grande utilidade num momento em que políticas recessivas agravam a condição social da maioria da população, no País e no estado.

O Parlamentar lembrou que os veículos foram destinados por meio do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, criado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2004. Ainda de acordo com o líder, os veículos vãos oferecer mais dignidade a quem mais demanda do serviço social, os pobres.

“O meu mandato está cumprindo um dos seus propósitos, que é o de trabalhar para o desenvolvimento dos municípios do Paraná. É óbvio que Cafelândia merece muito mais, inclusive porque as políticas recessivas dos governos federal e estadual estão aumentando a miséria”, esclarece Verri.