Deputado Enio Verri destina automóvel para Imbaú

A população de Imbaú, que demanda dos serviços da Secretaria de Assistência Social, está mais bem assistida. Uma emenda do deputado federal e líder da bancada do Partido dos Trabalhadores, na Câmara dos Deputados, Enio Verri, destinou à Prefeitura um veículo 0 km. De acordo com o deputado, o automóvel será de grande valia num momento em que as políticas recessivas dos governos federal e estadual fazem crescer o número de pobres e miseráveis.

O veículo é parte das políticas do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, uma conquista da sociedade no primeiro governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2004. De acordo com o líder, desde então, os Centros de Referências de Assistência Social – CRAS e o Especializado de Assistência Social – CREAS, nos municípios onde foram instalados, têm desenvolvido um bom trabalho de acolhimento e redução dos impactos causados pela brutal desigualdade brasileira.

“É uma satisfação muito grande contribuir com quem mais precisa. O Brasil é o segundo país mais desigual do mundo. Bolsonaro e Ratinho Júnior trabalham diuturnamente para colocar o País na primeira colocação em desigualdade. O SUAS e os centros de referências, com certeza, terão aumentadas as suas demandas com as políticas recessivas dos governos federal e estadual”, disse Verri.