Enio Verri anuncia recursos em Cornélio Procópio e fecha apoios em Uraí, no Paraná

Visitas do deputado federal Enio Verri a Cornélio Procópio e Uraí após retorno dos trabalhos em Brasília (DF) foram realizadas ao lado do deputado estadual Professor Lemos (PT)

Sempre que podem, os deputados petistas Enio Verri e Professor Lemos visitam os municípios paranaenses para anunciar recursos de emendas parlamentares e fechar parcerias políticas. Foi o que aconteceu em Cornélio Procópio e Uraí – cidades localizadas quase nos limites do Paraná com o Estado de São Paulo. Nas localidades, Lemos falou sobre seu trabalho na Assembleia Legislativa e Verri falou sobre suas atividades legislativas neste ano na Câmara dos Deputados.

Em Cornélio Procópio, Verri aproveitou a visita para anunciar ao prefeito Amin Hannouche (PSD) e ao vereador Buchecha (PSB) a indicação de uma emenda parlamentar de custeio de R$ 100 mil para a Saúde. Em 2018 e 2019, a cidade também foi contemplada com outras duas emendas no valor de R$ 212 mil também para a área da saúde. E em 2016, o Conselho Tutelar da cidade recebeu um kit com veículo e equipamentos. Os dois demostraram respeito, consideração de gratidão pela parceria com o deputado federal.

Na cidade de Uraí, a recepção aos deputados aconteceu pelo prefeito Tarantini, do MDB, e os apoiadores dos mandatos, Éder Jairo, Valdemir Batista, Sebastião Gomes, Margarete Santos, Leandro dos Santos e Ednei Carvalho. Os debates foram em torno da importância da união de todos os apoiadores para o fortalecimento da democracia. Mas o deputado também acolheu demandas do munícipio e dialogou sobre a triste situação política do país, de perdas dos diretos trabalhistas com a nova Reforma Administrativa apresentada pelo governo.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.