Enio Verri defende lei de amparo aos agricultores

Em visita a Porto Barreiro e Virmond, o deputado Federal Enio Verri conversou com moradores sobre o cenário político e defendeu a lei de amparo ao agricultores

No sábado (4), o deputado Federal Enio Verri visitou os municípios de Porto Barreiro e Virmond. Ele esteve no Sindicato Rural de Virmonde foi recebido pelo ex-vereador e presidente do sindicato, Avelino Stefanosk. Enio Verri conversou também com os moradores sobre o Projeto de Lei Assis Carvalho que tem o objetivo de socorrer os agricultores e diminuir os impactos provocados pela pandemia de Covid19. 

O projeto prevê pagamento de auxílio emergencial, assegura o benefício Garantia-Safra, autoriza criação de linhas de crédito via Pronaf, a prorrogação do vencimento de parcelas e renegociação de dívidas, além de instituir um programa de atendimento à agricultura familiar. O texto foi aprovado pela Câmara e Senado e aguarda sanção do presidente Jair Bolsonaro. 

Enio Verri explanou o projeto ponto a ponto. Explicou ainda como está trabalhando para ajustar as medidas de forma a beneficiar os trabalhadores rurais. 

A conversa continuou na gravação do programa de rádio do ex-vereador Avelino. 

Já em Porto Barreiro, o assunto foi a conjuntura política nacional. Enio Verri se reuniu com: o presidente do PT, Leandro Duarte, o vereador, Nilceo Moro; o prefeito, Vanderlei Volff; e o ex-prefeito, João Costa.O grupo fez uma análise das eleições municipais do ano anterior e das eleições do próximo ano.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.