Enio Verri indica R$ 200 mil em emendas para agricultura de Paiçandu

O secretário de agricultura de Paiçandu foi pessoalmente agradecer Enio Verri pelo recurso. O deputado federal também recebeu uma comissão do PT de Flórida para reafirmar a parceria.

Assim que desembarcou em Maringá, noroeste do Paraná, o deputado federal Enio Verri foi direto para seu escritório para receber o secretário de Agricultura de Paiçandu e a Nova Comissão Provisória do Partido dos Trabalhadores de Flórida.  

A comitiva formada pelo presidente do PT, Vinicius Portella; pelo secretário de organização do PT, Ademir de Souza Oliveira; e pela secretária de Formação do PT Flórida, Célia Maria Sette, esteve no escritório para reforçar o apoio ao mandato de Enio Verri. 

Flórida é um município do interior do Paraná com cerca de 2.700 habitantes, e tem forte representação política na região. O grupo representando o Partido dos Trabalhadores na cidade se mostrou alinhado com o trabalho desenvolvido por Enio Verri.

“Nós viemos reafirmar nossa parceria com o Enio Verri porque admiramos muito o modo de pensar dele, e de demonstrar responsabilidade para com o nosso município”, afirmou Ademir de Souza Oliveira.

Enio Verri agradeceu a confiança e garantiu que vai continuar trabalhando pelos paranaenses. “O PT foi criado pensando em um projeto de país. Porém, para isso é preciso estar alinhado aos planos nos estados e municípios. Para nós do PT a política não se faz apenas na eleição. Fico lisonjeado com a visita de vocês”.

Investimento na agricultura de Paiçandu

Em seguida, Enio Verri recebeu Mauro Rodrigueiro, secretário de Agricultura de Paiçandu, que veio acompanhado de Márcio Castilho e do vereador Osvaldo Marinho. Eles estiveram com o deputado para agradecer a indicação de R$ 200 mil em emenda para o município.

O recurso deve ser encaminhado para investimento na agricultura da cidade. “Sempre trabalhei na roça. Entendo as necessidades do setor. E lá, em Paiçandu, precisamos muito de máquinas e implementos para aprimorar a produção da agricultura familiar”, explicou o secretário de Agricultura de Paiçandu. 

Segundo o secretário, o recurso não poderia ter vindo em melhor hora. Ele investiu em melhorias nas áreas rurais e em hortas. “Essa emenda será muito bem-vinda, pois precisamos arrumar algumas pontes das áreas rurais do município, além de outras demandas para as hortas”, explicou o secretário.

A agricultura familiar é uma das principais bandeiras defendidas pelo deputado federal Enio Verri. Para ele, o setor é fundamental para o desenvolvimento do país e, mesmo assim, é carente de apoio político.

Por isso, o parlamentar se esforça para levar o máximo de recursos para colaborar com o trabalho de cooperativas e pequenos produtores.

“A agricultura é uma área que sempre vai contar com meu apoio, principalmente o grupo que faz parte da agricultura família”, disse Enio.    

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.