Enio Verri promove debates sobre defesa da democracia em cidades paranaenses

O deputado federal reuniu lideranças e apoiadores para análises da situação política e para traçar estratégias de defesa da democracia, garantindo o bem estar da população. 

O deputado federal Enio Verri visitou três cidades paranaenses, na última sexta-feira (12), Santo Antônio da Platina, Figueira e Curiúva. Ele se reuniu com apoiadores para conversar sobre o atual cenário político brasileiro e paranaense. Além disso, discutiu projetos de retomada do desenvolvimento do país, e defesa da democracia

Santo Antônio da Platina

Em Santo Antônio da Planaltina, o encontro com o professor aposentado, Fernando Nogueira e o presidente do PT, Reginaldo Albano aconteceu em uma padaria da cidade. Os dois são lideranças importantes que lutam pela democracia na região.

O grupo conversou sobre a situação política nacional, a PEC dos Precatórios e outros assuntos políticos em destaque no Congresso. Enio Verri falou da importância de todas as esferas (município, estado e país) para a manutenção da democracia. 

Na oportunidade, o deputado entregou uma emenda de R$ 100 mil para compra de uma enfardadeira de alfafa, subsolador de 5 hastes com controle remoto. O equipamento irá auxiliar os produtores rurais do município.

Reginaldo Albano aproveitou o encontrou para pedir o apoio do parlamentar na compra de um veículo para transportar os idosos do Asilo São Francisco de Assis. Já Fernando Nogueira que também é professor aposentado solicitou recursos para a manutenção da Associação de professores de Santo Antônio da Platina. 

Figueira

O Stiec de Figueira (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Extração do Carvão do Estado do Paraná) atende 190 trabalhadores. E foi também o local onde o deputado Enio Verri se reuniu com apoiadores dispostos a lutar pela democracia e bem estar dos paranaenses. 

O parlamentar foi recebido pelo secretário do PT, Rodrigo Alves Ferreira; o presidente do PT, José Rodrigues; o aposentado, José Miguel Corrêa; e os apoiadores Luís Fernando de Oliveira, Irene Pimenta, Sidnei Rodrigues Souza, Ângelo Xezar, Marcelo Vanderlei Vidal, e Vitório Felipe.

O grupo debateu sobre as demandas do município e a importância de retomar as rédeas do Paraná e do Brasil, para que a população volte para o caminho de crescimento econômico. “Para isso acontecer, devemos unir forças e não desistir da luta”, concluiu Enio Verri.   

Cariúva

Em Cariúva, Enio Verri foi recebido na casa de Jorge Teixeira Ferreira. Lá esperavam por ele, o presidente do PT Cleverson Luiz Machado e os amigos Laudemir Ferreira Bueno, Alberto Ferreira da Silva, José dos Santos Barbosa, Vanderlei Scholze, Sebastião da Silva Barbosa, além do aniversariante da noite Valmiro Mendes de Matos que completou 69 anos de idade.

O debate em Cariúva também foi em torno da defesa da democracia e estratégias para recolocar o país na direção do desenvolvimento econômico. Segundo o parlamentar, nos últimos três anos a população voltou ao estado de miséria e é dever de todos participar de iniciativas que podem mudar essa situação. 

“Precisamos trabalhar juntos para alcançar condições melhores para a população. E essa frente começa em cada um, passando por municípios, estados e, por fim, pelo nosso país”, explicou Enio Verri.

Para Cariúva, o parlamentar já destinou uma emenda de R$ 100 mil para compra de uma patrulha mecanizada, que irá colaborar com o trabalho dos agricultores da região.  

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.