Enio Verri visita Vale do Ivaí para falar do trabalho na Câmara dos Deputados

Encontro do deputado federal Enio Verri no Vale do Ivaí com apoiadores do mandato aconteceram em Borrazópolis, Kaloré e Faxinal. Verri também concedeu entrevista na rádio Colina Verde

No fim de semana, o deputado federal Enio Verri (PT) visitou os municípios de Borrazópolis, Kaloré e Faxinal localizados na região do Vale do Ivaí, no Paraná. Nas cidades, o parlamentar foi recebido por apoiadores e lideranças políticas, com os quais debateu sobre seu trabalho legislativo na Câmara dos Deputados. O deputado também concedeu entrevista na rádio Colina do Vale (FM 87,9), onde também comentou a situação atual da política brasileira, a intensificação da crise econômica durante a pandemia e as pautas de votação, como as privatizações dos Correios e da Eletrobrás – e o seu voto contra.

Os encontros nas cidades no Vale do Ivaí tiveram a presença dos moradores Wellington Jones, Angelin Boro, Jeferson Rafael, Geraldinho Miranda, Tiãozinho do sindicato e Gustavo Moraes; do presidente do PT de Borrazópolis Vilmar Sapatieri; do presidente do PSB Arnildo Basílio Vieira; da apoiadora Rosa Apolinário e do vereador em Nova Cantu, Zé Carteiro (PP). Nas reuniões, Verri falou sobre a importância da união para o fortalecimento da democracia.

“Esse trabalho de divulgação, faz parte do mandato. Dar satisfação de cada voto na Câmara e no Congresso. Vivemos um verdadeiro desmonte dos direitos trabalhistas. O atual governo está retirando tudo aquilo que nós demoramos tanto para conquistar. E o cidadão precisa saber como cada parlamentar vota nessas matérias”, disse o deputado.

Na prefeitura de Kaloré, o parlamentar foi recebido pelo prefeito Edmilson (PL); vice-prefeito Rodrigo Spadin (DEM) e os apoiadores Aline Lopes e professor Elds Moreli. Na reunião, os moradores apresentaram suas demandas ao deputado. Eles pediram a atenção do parlamentar paranaense para o colégio estadual Abraham Lincoln, que enfrenta falta de funcionários e de equipamentos.

Em Faxinal, a reunião ocorreu na casa do professor Arildo de Castro e da sua esposa Vânia Taborda. Outros apoiadores de Enio Verri também estavam no local: Zé Luiz de Oliveira, Luiz Alberto Picinin (PT), Graziele Cristina e as professoras Eunice e Nilza.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.