Enio Verri visita municípios no Norte do Paraná

O deputado federal foi pessoalmente ouvir as demandas dos moradores de quatro cidades da região norte paranaense

O deputado federal Enio Verri trabalha para atender as necessidades reais dos paranaenses

O deputado federal Enio Verri trabalha para atender as necessidades reais dos paranaenses. Para direcionar os recursos das emendas parlamentares de acordo com as demandas de cada lugar, Enio Verri vai pessoalmente aos municípios ouvir a população. No último sábado (28), o deputado passou por quatro cidades no norte do Estado. Em Jaguapitã, Centenário do Sul, Alvorada do Sul e Sertanópolis, Enio Verri conversou com moradores e lideranças políticas. Dessa forma, segundo o parlamentar, seu mandato fica mais próximo dos paranaenses. 

Nas agendas, o deputado teve a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre a parte burocrática da distribuição dos recursos das emendas parlamentares, oferecer assistência jurídica aos administradores e explicar como é importante que o município tenha uma forte representatividade para atrair mais investimentos estaduais e federais. Ele também ficou atento aos pedidos e as carências de cada cidade.

“Impossível trabalhar em favor da população sem ouvir as próprias pessoas, sem conversar com aqueles que confiaram em mim para representá-los. É preciso sair do gabinete e ir pessoalmente conhecer a realidade de cada município. Só assim poderei fazer o melhor pelos paranaenses”, afirmou Enio Verri.

Os encontros seguiram todos os protocolos sanitários contra contaminação por coronavírus exigidos pelos órgãos de saúde. Os participantes usaram máscaras e respeitaram o distanciamento social. 

Jagaupitã

Em Jaguapitã, Enio Verri foi recebido pelo vereador Willian Carvalho. O professor Miro Vidigal e a ex-vereadora Genilda Chalegre também participaram da reunião. Na oportunidade, o grupo pode estreitar laços para atrair recursos para o município.

Jagaupitã - Genilda Chalegre - Enio - Miro Vidal - vereador Willian

Centenário do Sul

O primeiro compromisso em Centenário do Sul foi na casa da vice-prefeita, Sueli Advogada. Também estiveram presentes o prefeito, Júnior Tavian; os secretários municipais Rodrigo Lens, Vera Lúcia Cardoso, Ronaldo Pereira, Claudio Prado; o diretor de administração, Fernando Miguel; e o diretor executivo de infraestrutura, José de Pádua.    

Centenário do Sul - casa da vice-prefeita Sueli Advogada

A próxima parada foi no escritório de Antônio Luiz Porto. A conversa ainda incluiu Fabiana Porto e Rogerio Souza Lima. 

Centenário do Sul - escritório de Antônio Luiz Porto

Alvorada do Sul

O casal José Carlos Perez e Carmen Perez abriram as portas em Alvorado do Sul para o deputado federal Enio Verri. Junto com eles estavam os vereadores Paulinho Maravilha e Marquinho Tanajura; além de Jack Sparrow, Nivaldo Natal, Mauro Vitório, Cézar Apolinário, Eurico Araujo e Hebert Solcia. O grupo declarou total apoio ao trabalho de Enio Verri.

O casal José Carlos Perez e Carmen Perez abriram as portas em Alvorada do Sul

Sertanópolis 

O deputado Enio Verri ainda visitou a cidade de Sertanópolis, último destino do dia. Ele passou rapidamente pela casa do Rebite para cumprimentá-lo e depois seguiu para o estabelecimento comercial do Luizão do PT. Lá jantou com Luiz Carlos Vieira da Silva, Luiz Carlos Aparecido Miquelassi, Lobinho, Emerson Zacarias, Antonio Tavares e outros apoiadores. Foi uma oportunidade de consolidar projetos em prol do município.

Sertanópolis - putado Enio Verri
Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.