Líder do PT reforça apoio em defesa da Zona Franca de Manaus

O deputado federal José Ricardo (PT-AM) conversou nessa quinta-feira (6), com o líder da Bancada do PT na Câmara, deputado Enio Verri (PR), para discutir o apoio da bancada em defesa do modelo Zona Franca de Manaus.

De acordo com José Ricardo, o líder garantiu que a maior bancada da Câmara dos Deputados permanece unida na defesa do modelo Zona Franca de Manaus. “O deputado Enio Verri reforçou o que já havia sido dito em 2019: que a Bancada do PT permanece unida na defesa do modelo Zona Franca de Manaus, estratégico para a preservação da floresta Amazônica e o desenvolvimento de nossa região”, afirmou o parlamentar.

José Ricardo aproveitou a oportunidade e convidou Enio Verri para conhecer o polo industrial de Manaus. “Convidei o deputado Enio para conhecer o Polo Industrial de Manaus e ele garantiu que virá em breve à cidade”.

A Zona Franca de Manaus compreende três polos econômicos: comercial, industrial e agropecuário. É um modelo de desenvolvimento econômico que viabiliza uma base econômica na Amazônia.

PT na Câmara