Lideranças maringaenses reforçam apoio ao mandato de Enio Verri

O deputado federal se reuniu com lideranças maringaenses e da região, que acreditam no trabalho desenvolvido pelo mandato

A vida pública de Enio Verri é marcada pelo trabalho realizado em favor dos paranaenses ao longo dos anos. Algumas lideranças maringaenses reconhecem a dedicação do parlamentar e estiveram no escritório dele, em Maringá, para reforçar o apoio ao mandato. 

Confiante de que teria a demanda atendida, o diretor do Centro de Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Maringá (CCB/UEM), Luiz Carlos Gomes, recorreu ao deputado em busca de recursos para reestruturar os laboratórios. Segundo ele, os equipamentos não foram renovados desde a década de 80. “O sistema é muito antigo porque não temos apoio do estado. O equipamento que tem lá é da época da minha graduação, em 1984”, explica o diretor. 

O deputado federal está constantemente em contato com a população de todas as classes sociais. Em suas pautas prioritárias estão: agricultura familiar, educação, saúde, serviço público, direitos dos trabalhadores, além de outras, em busca de melhorias para a vida daqueles que mais precisam, e do desenvolvimento econômico do Estado. 

“As parcerias com lideranças locais são fundamentais para desenvolver um bom trabalho no nosso Estado. Afinal, são esses grupos que estão mais próximos das comunidades e conhecem de perto as dificuldades enfrentadas por elas e suas demandas mais urgentes”, explicou o parlamentar.

Ainda sobre o trabalho conjunto, em suas reuniões, o mandato do deputado Enio Verri tem planejado mais ações de acordo com os problemas de cada comunidade. A distribuição das emendas parlamentares, por exemplo, tem sido uma das formas de atender aos pleitos da população. Os recursos estão sendo investidos em áreas que irão beneficiar os paranaenses, como infraestrutura, agricultura e educação. Desde 2015, foram mais de R$ 92 milhões em emendas indicadas pelo deputado Enio Verri.

Lideranças repassam demandas da população

Com o companheiro de partido, Carlos Mariucci, a conversa foi sobre apoio político. Mariucci tem percorrido as cidades de Maringá e região conversando com a população e com as lideranças locais, de quem tem recebido demandas, mas também apoio e confiança no trabalho político desenvolvido em parceria com o parlamentar.

Presente também na agenda do deputado, o agente socioeducativo e ex-conselheiro tutelar, Carlos Bonfim, mais conhecido como Carlão. Ele esteve no escritório do parlamentar, em Maringá, para reforçar o apoio ao mandato, e conversar sobre ações para a área com o deputado. Ele ainda reforça, “e o principal é que Enio Verri é daqui, do nosso município”. Enio Verri lembrou que já foram destinadas emendas para reestruturação do Creas em Sarandi e conseguiu investimentos para a distribuição de kits para os Conselhos Tutelares, entre outras ações. 

O personal trainer Cesar Lalli, e o ambientalista Orlando Barbeiro Junior também se reuniram com o deputado. Ambos são do partido Rede Sustentabilidade, e demonstraram interesse em se aprofundar no trabalho nas áreas de esporte e meio ambiente com o apoio de Enio Verri.   

Segundo o deputado, as reuniões com lideranças maringaenses demonstram que o trabalho realizado pelo mandato está bem fundamentado, além disso, inspira confiança e compromisso em fazer sempre o melhor para os paranaenses. 

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.