Meu trabalho

A missão de um parlamentar é contribuir para melhoria da qualidade de vida de cada cidadão.

Um dos caminhos para essa busca são as emendas parlamentares, instrumentos do Orçamento do país para levar mais investimentos para o seu município e seu bairro, como a construção de uma escola, de uma creche, a reforma de um hospital, as obras em estradas ou até mesmo equipamentos para apoiar a produção agrícola local.

Nesse contexto, desde pequeno, morando na cidade de Maringá, comecei a perceber as carências das pessoas mais vulneráveis. As dificuldades no atendimento na saúde pública, a luta para conseguir uma vaga nas escolas mais próximas de suas casas, o desespero em épocas de muita chuva, por conta da infraestrutura muitas vezes precárias do seu bairro, e muitas outras barreiras que a parcela mais vulnerável vive no seu dia a dia.

Quando fui eleito para os cargos políticos, vi que meu trabalho poderia chegar na vida dessas pessoas de maneira efetiva. Por exemplo, uma emenda minha poderia ampliar o atendimento no Hospital da cidade, também modernizar um posto de saúde e até melhorar o trabalho dos profissionais da área. Também poderia colaborar com a educação das crianças e jovens paranaenses. Através de obras de construção e reforma nas escolas, em novas bibliotecas, e ainda, destinar mais recursos para Universidades.

Sempre defendi que investir na Educação era ajudar a todas as áreas do município em longo prazo também. Tudo isso, sem deixar de atender as demandas mais urgentes simultaneamente. Tanto na agricultura, com maquinário e apoio com estradas e insumos para aumentar e poder produtivo regional. Quanto no esporte, na cultura, no turismo e na assistência social para que nenhuma área deixasse de ser atendida. Muito já foi feito até aqui, mas temos capacidade e vontade de poder fazer mais e poder estar presente na vida das pessoas, de verdade.

Mapa de Ações

Conheça o resultado de algumas de nossas iniciativas na sua cidade. Busque por sua cidade ou filtre por temas.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.