Municípios do Centro-oeste paranaense recebem visita de Enio Verri

Deputado Federal Enio Verri visita Reserva do Iguaçu e Pinhão. Dois municípios do Centro-oeste paranaense. Em Reserva do Iguaçu fez a entrega de emenda parlamentar no valor de R$ 196 mil

O deputado Federal Enio Verri visitou dois municípios no Centro-oeste do Paraná importantes para o turismo e a agricultura do Estado: Reserva do Iguaçu e Pinhão. O objetivo de Enio Verri é estar perto da população buscando entender qual a melhor forma de ajudar os municípios paranaenses. Segundo o parlamentar, a agenda é uma oportunidade de mostrar aos moradores de que forma está trabalhando em favor de cada região. 

Em Reserva do Iguaçu, Enio Verri conversou com lideranças de movimentos sociais; quilombolas; vereadores; o secretário municipal de agricultura, Clairton Pedrozo; e com o prefeito,Vitório Antunes de Paula. A reunião aconteceu na Câmara Municipal. Na oportunidade, o deputado entregou uma emenda parlamentar de R$196 mil para compra de uma retroescavadeira. O deputado afirmou que está retribuindo a confiança que os moradores depositaram nele.

“Nós temos que pensar no desenvolvimento da cidade a partir de conversas. Ter ideias juntos e o deputado sempre deve acompanhar, para saber em que aplicar as emendas”, afirmou Enio Verri.

Já em Pinhão, Enio Verri seguiu com o mesmo propósito de ouvir os moradores. Ele se reuniu na Câmara Municipal com lideranças locais, vereadores, professores e funcionários públicos. Enio Verri explicou como o tem sido a atuação do Partido dos Trabalhadores durante a pandemia, e quais ações o PT está tomando para proteger, amparar os paranaenses nesse momento de crise econômica e política vivida no país. No grupo estavam: o vereador Edson Francisconi; o presidente da Coofabi, Claudemara Veiga; o diretor do CEEBJA, Cláudio Francisconi; o ex-vereador Lindomar do Nascimento; e o ex-prefeito Odir Gotardo.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.