O que defendo

O Brasil precisa retomar seu caminho do desenvolvimento político, econômico e social. Queremos voltar a ser reconhecidos como uma das principais economias do mundo. Isso só é possível com a formação de uma frente progressista, disposta ao diálogo com diversos setores e a volta dos investimentos na ciência e na tecnologia. A democracia se fortalece quando o país tem desenvolvimento econômico e qualidade de vida para cada um dos brasileiros. 

Para trilhar esse caminho, minha história política tem por base causas e pessoas.

Conheça as minhas causas 

O desenvolvimento econômico é a base da retomada do protagonismo brasileiro. Um país que cresce com justiça social é aquele que prevê uma política de redistribuição de renda, aumento do poder aquisitivo, acesso ao consumo e direitos básicos.

Para a melhoria da vida do brasileiro precisamos de uma política econômica de redistribuição de renda e de promoção de empregos a partir do incentivo às micro e pequenas empresas nacionais, assim como da qualificação profissional. Esse é o caminho para melhoria da qualidade de vida, moradia e alimentação de cada um dos brasileiros.

A Agricultura Familiar representa alimento na mesa dos brasileiros e compete ao Estado promover incentivos à produção orgânica e a comercialização, bem como a qualidade de vida dos trabalhadores do campo

É dever dos governos federal e estadual implantar políticas de combate à pandemia de Covid-19 e seus efeitos sanitário, social e econômico.  O Estado deve se orientar pela ciência e se basear no tripé: 1) Protocolos sanitários, medidas para a redução da transmissão do vírus e investimento na saúde pública; 2) Vacinação em massa; 3) Incentivo aos setores da economia e auxílio emergencial

Cada paranaense tem direito ao acesso a uma educação de qualidade e é dever do governo estadual oferecer formas de acesso as demandas dos diferentes cidadãos que fazem parte do nosso estado.

Ciência e tecnologia são o fundamento para o desenvolvimento de um país progressista, democrático que garanta a inclusão social de cada brasileiro.

As Universidades públicas e privadas, além dos Institutos Federais são entidades que qualificam os paranaenses ao mercado de trabalho, promovem inclusão social e conhecimento científico, e contribuem para o desenvolvimento econômico dos municípios.  Cabe ao governo federal criar incentivos que permitam o acesso ao ensino superior e que gerem integração regional.

Enviar mensagem
Vamos conversar?
Olá!
Envie sua mensagem para o deputado Enio Verri.