Prefeitura de Loanda inicia pavimentação com verba destinada por Verri

O tempo da poeira e da lama fica para trás, na medida em que gestores públicos com visão de estadista se colocam ao lado da população para induzir o desenvolvimento. É o que está acontecendo no município de Loanda, desde a quinta-feira (12), quando se iniciaram as obras de pavimentação dos 600 metros lineares da Rua Almirante Tamandaré, sobre os quais serão distribuídos mais de cinco mil m² de asfalto. A obra está sendo realizada graças a uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal Enio Verri (PT), no valor de R$ 300 mil.

Para o deputado, é uma grande satisfação saber que não apenas os moradores da Vila União serão beneficiados, mas os quase 23 mil habitantes de Loanda. Segundo Verri, além do benefício imediato da urbanização e de melhorar o tráfego diário, a pavimentação vai contribuir para diminuir o número de visitas de seus moradores da região aos postos de saúde.

“É gratificante para todo e qualquer agente público saber que sua ação beneficia todo um município. De fato, essa obra dará mais dignidade aos moradores da Vila União, que se verão livres de vetores de infecções, como a poeira e a lama. Além disso, a pavimentação vai proporcionar melhores condições para atrair investimentos para aquela região do município”, esclarece Verri.