Romaria reúne 2.000 pessoas no Dia do Trabalhador

A 24ª Romaria do Trabalhador reuniu 2.000 pessoas na tarde desta quarta-feira, feriado de 1º maio,  para a caminhada até a Praça da Igreja Santo Antônio, onde foi celebrada a missa. O deputado estadual, Enio Verri foi um dos romeiros presentes.

Segundo o arcebispo de Maringá, Dom Anuar Battisti,  a 24ª Romaria do Trabalhador teve como objetivo colocar em destaque o trabalho na juventude. O deputado estadual, Enio Verri, que participa todo o ano, parebenizou a iniciativa da Igreja Católica.

“O Brasil avançou muito nos útimos dez anos. O jovem tem mais oportunidade de trabalho, de se qualificar e estudar. Porém, não podemos para por aqui”, ressaltou Verri. Para o parlamentar, a Romaria do Trabalhador é um exemplo de organização da sociedade.

A 24ª Romaria do Trabalhador contou com a participação dos vereadores do PT, Carlos Mariucci, Humberto Henrique e Mário Verri, além de outros parlamentares e lideranças da cidade, como a presidente do Sindicatos dos Servidos Públicos Municipais de Maringá, Iraídes Baptistoni.