Santo Inácio recebe equipamentos agrícolas destinado por Enio Verri

O município de Santo Inácio, como qualquer um do seu porte, com pouco mais de cinco mil habitantes, é muito dependente de receitas oriundas de fontes externas. Dos mais de R$ 270 milhões do PIB municipal, cerca de 85% vem de repasses federais e estaduais. Recentemente, Santo Inácio adquiriu tecnologia para incrementar a sua produção agrícola. Por meio de uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal, Enio Verri (PT/PR), no valor de R$ 136.986, a prefeitura entregou aos munícipes duas plantadeiras sete linhas.

De acordo com o deputado, é uma satisfação muito grande saber que se está colaborando exatamente com a ferramenta ideal para o vetor econômico local. Ainda segundo Verri, o equipamento vai contribuir para que a produção agrícola aumente e o município veja crescer as suas exportações, a arrecadação e, consequentemente, o investimento que a administração retornará para a população, de diversas formas.

“Com esses equipamentos, ganha toda a sociedade, uma vez que os lucros que eles proporcionarão serão investidos no desenvolvimento local. É uma satisfação muito grande poder assentar mais um tijolo na construção do município para torna-lo maior, melhor e mais justo”, ressalta Verri.