Verri destina automóvel para Conselho Tutelar de Mamborê

A prefeitura de Mamborê está mais bem equipada para oferecer atendimento a jovens em conflito com a Lei. O município recebeu um kit Conselho Tutelar, criado pelo governo da ex-presidenta Dilma Rousseff, que é constituído de um veículo, uma geladeira, um bebedouro, uma impressora e cinco computadores.

O conjunto de equipamentos, de R$ 110 mil, foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal, Enio Verri (PT). Segundo o parlamentar, é uma grande satisfação para o mandato poder contribuir para ampliar os horizontes da juventude de Mamborê.

“O País vive uma conjuntura muito dura para a juventude, especialmente para os pobres, que têm escolas sucateadas e falta de emprego. Esse kit pode significar um salto qualitativo na vida de jovens que percebam o seu potencial emancipador. É um prazer para o mandato contribuir com ferramentas com as quais os jovens podem acessar novos conhecimentos, aprofundar um já adquirido e, com isso, mudar a sua realidade”, declarou Enio Verri.