Verri destina emenda de R$ 250 mil para Jardim Alegre

O Ministério dos Esportes, na noite de ontem (15), autorizou a liberação de R$ 250 mil para Jardim Alegre. O recurso, previsto no portal de convênios do Governo Federal, é fruto de uma emenda ao orçamento alocada pelo deputado federal Enio Verri (PT/PR).

Cadastrada pelo número 2015NE800557, a emenda parlamentar é destinada a infraestrutura esportiva, conforme convênio firmado entre o município e a União.

“Promover o esporte, a cultura e lazer, é combater a insegurança, o tráfico de drogas, a qualidade de vida para toda a população, independentemente de sua faixa etária”, disse Verri.

O parlamentar classificou a liberação da emenda como resultado do bom diálogo entre os entes federativos, que permitiram levantar demandas e alternativas para solucioná-las.

Essa não é a primeira vez que o deputado consegue recursos para o município. Além de investimentos em infraestrutura urbana, ele ainda conquistou investimentos para a construção de uma escola no assentamento do Movimento dos Sem Terras (MST).