Verri destina emenda de R$ 500 mil para Mandaguari

O Ministério das Cidades, por intermédio do sistema de convênio (Sinconv), autorizou a liberação de R$ 500 mil para a pavimentação asfáltica em Mandaguari. O investimento é fruto de uma emenda ao orçamento alocada pelo deputado federal Enio Verri (PT/PR).

Cadastrada pelo número 2015NE802288, a emenda parlamentar responde a uma demanda levantada pelo prefeito Romualdo Batista, o Batistão (PT), quando esteve no gabinete do deputado em Brasília.

“Os recursos liberados fazem parte da reestruturação urbana que a administração municipal realiza na cidade. São investimentos que fazem a diferença na consolidação de uma sociedade mais justa, igualitária e moderna”, declarou Verri.

Para o parlamentar, o sucesso do munícipio está atrelado a um planejamento efetivo que contempla investimentos em infraestrutura e em áreas essenciais, como saúde e educação, melhorando os serviços básicos e a qualidade de vida da população.

Segundo publicação do Firjan, que mede o índice de desenvolvimento municipal, Mandaguari é a 12ª melhor cidade do Paraná e a 101ª do Brasil para se viver.