Verri destina maquinário para recuperar estradas rurais de Londrina

A produção rural de Londrina acaba de ganhar mais uma ferramenta para assegurar a já conhecida qualidade de seus produtos. A prefeitura adquiriu um rolo compactador com o qual deixará as estradas em condições dignas dos produtores rurais do município. A máquina, no valor de R$ 370 mil, foi adquirida por meio de uma emenda parlamentar encaminhada pelo deputado federal, Enio Verri (PT). De acordo com o prefeito, Marcelo Belinati, o equipamento vem a se somar a uma série de medidas que a prefeitura tem tomado para recuperar o parque de máquinas da prefeitura.

“De todas as máquinas para cuidar das estradas rurais, 45% estavam em estado de sucata e 40%, quebradas. Com esse rolo compactador, temos a certeza de que teremos as condições adequadas de voltar a cuidar da maneira respeitosa que os produtores rurais merecem”, disse Belinati.

Para o deputado Enio Verri, o mandato se realiza quando contribui para o cuidado com a produção rural dos municípios do Paraná. Ainda de acordo com ele, quem serve às mesas dos brasileiros merece respeito para continuar a produzir.

“É bom lembrar que, o gari, o médico, o juiz, o professor, o policial, enfim, toda a sociedade depende integralmente de quem lida com a terra e dela faz produzir frutos que servem a todos. A contribuição do nosso mandato é até pequena diante da importância dos produtores rurais. De qualquer ele se sente honrado de participar da melhoria e do desenvolvimento desse segmento primordial da nossa economia e existência”, disse Verri.