Verri entrega retroescavadeira para Juranda

O município de Juranda recebeu, nesta sexta-feira (1), um grande reforço para os serviços de infraestrutura e readequação de suas estradas, em sua maioria, rurais. A prefeitura entregou à sociedade jurandense uma retroescavadeira. A cerimônia de entrega do equipamento foi realizada pela prefeita, Leila Amadei, o vereador, José Molina Neto, com a presença do deputado federal, Enio Verri (PT), autor da emenda que destinou os R$ 270 mil para a compra da mais novo equipamento de Juranda.

Segundo o deputado, é gratificante saber que sua atuação contribui para o desenvolvimento de um município que necessita manter a qualidade de suas estradas para escoar a produção agropecuária, que cresceu mais de 10%, desde 2007.

“Entendemos que, um dos papéis de um mandato federal é contribuir para o desenvolvimento do estado. A posição que um deputado federal ocupa permite a ele enxergar onde pode ser investidos recursos para os municípios se desenvolverem e contribuírem para o desenvolvimento do estado, como um todo. Nesse sentido, é uma satisfação saber que estamos direcionando os recursos necessários para os lugares certos. Dejeso o melhor proveito para os jurandenses”, diz Verri.