Verri inaugura obras em bairros de Cafelândia

Os quase 18 mil habitantes de Cafelândia avançaram no processo de urbanização do município. Sexta-feira (16), foram entregues o calçamento no bairro Guilhermina e o asfalto no bairro Floresta. As obras contribuem para valorizar as áreas e dá mais estabilidade e conforto aos pedestres e motoristas, evitando que os primeiros se acidentem em tropeços, ao caminharem ao longo da rua e que carros, motocicletas, caminhões e ônibus se danifiquem ao trafegarem pela via. Tanto o calçamento quanto o asfaltamento também contribuem para evitar visitas aos postos de saúde, uma vez que a poeira pode levar moléstias para as casas.

As obras são frutos dos esforços da vereadora, Solange Koehler, e do deputado federal, Enio Verri (PT). Ela encaminhou a demanda municipal e o deputado atendeu com uma emenda de R$ 500 mil. A prefeitura investiu R$ 76 mil de contrapartida. O ato de entrega das obras foi prestigiado pelo prefeito, Dr. Franus, pela secretária de Assistência Social e primeira dama, Nilva Franus e por outras lideranças, como o deputado estadual, Professor Lemos (PT), do presidente da Câmara de Vereadores, Osni Eising e do vereador Chales Roling. Para o deputado Verri, é uma satisfação muito grande saber que o mandato colabora para o desenvolvimento de Cafelândia.

“Saber que o mandato contribui para a urbanização e desenvolvimento local é um prazer muito grande. Sinal de que estamos no caminho certo em estabelecer parcerias com gestões que almejam melhores condições para os seus munícipes. Tanto o calçamento quanto o asfaltamento são obras que oferecem qualidade de vida para a população, valorizando o local, evitando acidentes e visitas aos postos de saúde”, esclarece Verri.