Verri participa de posse do diretório do PT em Maringá

O deputado federal Enio Verri participou, na última sexta-feira (23), da posse do diretório municipal do PT em Maringá, realizada na Câmara de Vereadores. Após oito anos a frente do partido em Maringá, o vereador Mário Verri passou a presidência do diretório para o vereador Carlos Mariucci.

Enio parabenizou o irmão pelo trabalho realizado ao longo da jornada e se colocou à disposição do novo presidente, além de destacar a competência de Mariucci para ocupar o cargo.

Após a posse, o presidente estadual do PT, Dr. Rosinha e Enio Verri falaram sobre a conjuntura do golpe. Os dois também aproveitaram para destacar a unidade do partido independente de corrente partidária, com todos em prol da retomada do crescimento do Brasil, com a eleição de Lula em 2018. “Entendo como uma simbologia de unidade estarmos na posse aqui em Maringá, com uma grande vontade de vencermos juntos. Temos um desafio de vencermos aqueles que nos golpearam, e esse desafio só venceremos se estivermos juntos”, disse Dr. Rosinha.
Verri agradeceu as palavras e ressaltou a história de lutas do presidente estadual.