Verri visita o oeste do estado

O primeiro município visitado pelo deputado Enio Verri nesta sexta-feira (6), foi Catanduvas, localizado a 60 km de Cascavel. O prefeito Moisés Aparecido de Souza, acompanhado por vereadores e lideranças comunitárias, recebeu o deputado em seu gabinete, onde revelou as diversas mudanças que o município tem passado no seu mandato. Verri também aproveitou o momento para entregar uma emenda de 100 mil reais para a prefeitura.

Acompanhado do prefeito e de sua equipe, o deputado Enio Verri esteve no Assentamento Linha Malucelli, para conhecer os equipamentos adquiridos com uma emenda de seu mandato.

Vigília

Na parte da tarde, Verri participou de um ato no Assentamento Resistência Camponesa, em Cascavel, que marcou 70 dias de vigília contra os despejos do governador Ratinho Júnior.

A vigília foi motivada pelos despejos promovidos pelo governo do Estado em três assentamentos, alguns com mais de 20 anos de existência. Os assentamentos abrigam cerca de 700 famílias, que correm o risco de perderem suas casas e seu ganha pão.